CS:GO: compLexity contrata oBo; stanislaw pode deixar o elenco

  • 时间:
  • 浏览:77
  • 来源:立博娱乐在线-立博下载

  A organizao americana compLexity anunciou hoje (3) a contratao da jovem promessa do CS:GO?Owen “oBo” Schlatter. Fontes indicam que o jogador irá substituir Peter “stanislaw” Jarguz.

  Leia também:

  Liquid assume o topo do ranking da HLTV; FURIA alcan?a 11a lugarCS:GO: Envy contrata Sonic para o lugar de jdm64

  Anunciada nas redes sociais da organizao, a contratao de oBo é interessante pelo fato de o jogador ter apenas 15 anos de idade. Ele é considerado uma das maiores promessas do cenário internacional e será a primeira vez que o jovem jogará em um time profissional.

  Canadense de 25 anos, stanislaw seria o jogador a sair da equipe da coL, segundo fontes da dexerto.com. O player está no elenco norte-americano desde 27 de abril de 2018, onde ajudou o time a conquistar o status de Legend no FACEIT Major, no final de 2018, um dos maiores feitos da organizao.

  Apesar do resultado, a compLexity n?o conseguiu manter o mesmo nível de jogo durante os meses após a conquista, o que rendeu trocas na line neste período.

  é previsto que a estreia do jovem oBo seja na ECS Season 7 Finals, campeonato que acontecerá nesta semana, entre os dias 6 a 9, e que contará com Astralis, North, Vitality, NRG, NiP e as brasileiras FURIA e MIBR.

  Com a possível troca, o elenco da compLexity será formado por:

  Owen ‘oBo’ SchlatterShahzeb ‘ShahZaM’ KhanHunter ‘SicK’ MimsRory ‘dephh’ JacksonRicardo ‘Rickeh’ Mulholland

  ?

  Foto de capa: Twitter/compLexity

猜你喜欢

bet365:Genesis Capital在2018年处理了11亿美元的加密货币贷款

bet365图片版权所属:站长之家今日块讯(ChinaZ.com)1月31日消息:据thebitcoinnews消息,仅在2018年第四季度,加密货币贷款机构GenesisCa

2019-05-20